terça-feira, 28 de abril de 2020

Ipuense morreu na madrugada desta terça (28) com suspeita de COVID-19. Assista


Mais um ipuense residente no Rio de Janeiro faleceu na madrugada desta terça-feira, 28 de abril de 2020 com suspeita de coronavírus.
Segundo informações enviadas por internautas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu, o ipuense de nome Pedro Bezerra da Costa, 63 anos estava internado em estado grave na Emergência da UPA da Tijuca aguardando uma vaga de UTI porque precisava urgente de um aparelho respiratório. Infelizmente ele veio a falecer lutando pela vida nesta madrugada de terça-feira. 
Pedro Bezerra tinha familiares no Distrito de Flores, em Ipu, e morava a muitos anos no Rio de Janeiro. Assista ao vídeo do "Bom Dia Rio" - Jornalismo da Globo.
#fiqueemcasa
*** Informações com REDES SOCIAIS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS