terça-feira, 7 de abril de 2020

Imagens fortes: Mulher 'despenca' de prédio, bate em carro e morre. Tudo filmado. Veja vídeos

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas estão apurando a morte de uma jovem identificada como Verônica Neta Barbosa Silva. A mulher morreu na manhã deste domingo (5) ao cair de um prédio que fica localizado na Rua Ângela Diniz, Bairro da Paz, na “Capital do Minério”, no Estado do Pará.
Verônica caiu em cima de um carro que estava estacionado, e depois ficou caído no chão, entre as ruas Ângela Diniz e 24 de Março, já morta.
De acordo com informações repassadas à imprensa por policiais que foram acionados para atender a ocorrência, a guarnição foi informada via Centro de Controle Operacional (CCO) para averiguar a situação de um possível suicídio, porém, ao chegar no local, a hipótese foi descartada por testemunhas, e inclusive vídeos que circulam nas redes sociais mostram que Verônica caiu do segundo andar do prédio ao se desequilibrar nas grades de proteção do local, morrendo instantaneamente.
Ainda de acordo com as informações, o fato ocorreu por volta das 10h30, e a moça apresentava comportamento estranho.
Homens do Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML) fizeram a remoção do corpo e em breve, com o resultado da perícia, a Polícia Civil deve divulgar inquérito para que a morte possa ser esclarecida.
Vídeos:

 *** Informações com: Portal do Zacarias
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS