quinta-feira, 16 de abril de 2020

Homem mata ex-companheira e ex-sogro a facadas; esse caso repercutiu muito nas redes sociais.

Uma mulher de 22 anos e o padrasto, de 45 anos, foram mortos a facadas na noite desta última terça-feira (14-04-2020), no Itapoã, região do Distrito Federal. O suspeito, Francisco Hebert Aragão Moura, é ex-companheiro da jovem e fugiu após o crime.
Francisco Márcio Gonçalves de Sousa morreu ainda no local, e Silmara de Sousa da Silva foi levada ao hospital, mas morreu na madrugada desta quarta-feira (15-04-2020). O caso é investigado como homicídio e feminicídio.
O crime aconteceu na casa do suspeito, na QR 314. Segundo a Polícia Civil, Francisco Hebert trabalha como motorista de aplicativo. Ele e Silmara moravam juntos, tinham um relacionamento há pouco mais de dois anos e não tinham filhos.
De acordo com a investigação, o casal terminou o relacionamento no último sábado (11), e os dois decidiram fazer a partilha dos bens na casa onde moravam. Na ocasião, Silmara foi acompanhada pelo padrasto e de uma amiga, que contou à polícia que Silmara "tinha medo do namorado", porque ele já apresentava "sinais de ser violento".
Discussão - Ao chegarem na casa, Francisco e Silmara começaram uma discussão por causa de um conjunto de copos. Durante a briga, o homem pegou uma faca e agrediu a ex-namorada.
Ao tentar defender a enteada, o padrasto, de 45 anos, foi atingido pelas facadas e morreu na hora. A mulher também ficou ferida, com cortes no abdômen e no pescoço.
A amiga, que também estava no momento da briga, conseguiu escapar, chamou a polícia e os bombeiros. Silmara foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) em estado grave, mas ela não resistiu e morreu na madrugada desta quarta (15).
Segundo a Polícia Civil, o homem não tinha antecedentes criminais. Mas segundo depoimento de familiares, Francisco era "bastante agressivo e já bateu na ex-companheira".
#fiqueemcasa
*** Informações com G1
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS