sexta-feira, 17 de abril de 2020

Homem enlouquecido durante quarentena, corre pelado pelas ruas e mata idosa com mordidas

Um surto, um homem de 35 anos com suspeita de coronavírus saiu da quarentena, correu nu pelas ruas e matou uma idosa de 80 anos. O caso ocorreu em Tamil Nadu, na Índia.
O autor do crime foi identificado apenas como Manikandan. Ele é originário do Sri Lanka. Segundo as autoridades, a vítima seria uma moradora de rua.
Manikandan havia recebido ordem de autoridades locais a não sair de casa durante duas semanas. Porém, após sete dias de confinamento, ele teve um “surto” e desobedeceu as orientações.
O homem, então, encontrou uma idosa dormindo e a atacou com mordidas no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
O agressor foi detido por pedestres e entregue à polícia. Ele será indiciado por homicídio.
*** Informações com: Metrópoles 
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS