domingo, 12 de abril de 2020

Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas na orla da Praia de Iracema, em Fortaleza


Um homem foi encontrado morto, com as mãos amarradas e a boca amordaçada, na noite desta sexta-feira (10), próximo a um quebra-mar na orla da Praia de Iracema, em Fortaleza. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Militares que estavam fazendo um patrulhamento de rotina na área foram acionados por uma pessoa que encontrou o corpo no local. A polícia acredita que a vítima, ainda não identificada, tenha sido assassinada em outro bairro e colocada posteriormente na praia ou tenha sido jogada no mar e trazida pelas ondas para a faixa de areia.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS