quarta-feira, 8 de abril de 2020

Homem é assassinado dentro de casa ao tentar fugir de criminosos no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza


Um homem de 39 anos foi morto a tiros no interior de uma residência no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (07-04--2020). Testemunhas afirmam que o homem foi morto no lugar de um familiar. Equipes da Polícia Militar estiveram no local.
De acordo com a PM, o homem não possuía antecedentes criminais, era casado e trabalhava em um hotel na Praia do Futuro.
Segundo testemunhas, a vítima estava conversando com amigos quando foi abordada por dois suspeitos, que chegaram procurando por outra pessoa. Os criminosos atiraram contra o homem, que tentou fugir e se esconder dentro de uma residência aberta, mas foi perseguido e executado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket