quarta-feira, 8 de abril de 2020

Homem é assassinado dentro de casa ao tentar fugir de criminosos no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza


Um homem de 39 anos foi morto a tiros no interior de uma residência no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (07-04--2020). Testemunhas afirmam que o homem foi morto no lugar de um familiar. Equipes da Polícia Militar estiveram no local.
De acordo com a PM, o homem não possuía antecedentes criminais, era casado e trabalhava em um hotel na Praia do Futuro.
Segundo testemunhas, a vítima estava conversando com amigos quando foi abordada por dois suspeitos, que chegaram procurando por outra pessoa. Os criminosos atiraram contra o homem, que tentou fugir e se esconder dentro de uma residência aberta, mas foi perseguido e executado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS