terça-feira, 28 de abril de 2020

Guarda municipal é executado nesta terça (28) com pelo menos 10 tiros na Grande Fortaleza


Um guarda municipal morreu após sofrer pelo menos dez tiros, no início da manhã desta terça-feira (28-04-2020), no Bairro Jereissati, no município de Maracanaú, na Grande Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 7h30, na Rua 47. O servidor identificado como Leonan Andrade, de 40 anos, estava sem farda e retornava da casa dos pais, que fica próximo à sua residência quando foi abordado pelos criminosos, que efetuaram mais de dez tiros, segundo a polícia. O guarda não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Depois dos disparos, os suspeitos fugiram. Moradores assustados não quiseram repassar detalhes do crime para os agentes de segurança. Leonan Andrade morava com a mulher e o filho de 1 ano e oito meses.
Equipes da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS