segunda-feira, 13 de abril de 2020

Flayslane contraria enquetes e é eliminada do BBB20 com 63% de rejeição

Flayslane Raiane não sobreviveu a sua quarta ida ao paredão e saiu do Big Brother Brasil 20 com 63% dos votos. Ela foi rejeitada pelo público em uma disputa contra Thelma Assis, escolhida por 36,53% dos votantes, e Babu Santana, que passou ileso por sua sétima ida à zona de risco do reality show e recebeu apenas 0,47% das indicações dos internautas.
O resultado contraria as estimativas da enquete do Notícias da TV, que apontava a saída de Thelma Assis. A pesquisa do UOL e do jornal Folha de S.Paulo também indicavam que a médica não sobreviveria ao seu segundo paredão.
Antes do discurso de eliminação, Tiago Leifert tranquilizou Babu e avisou que ele estava liberado do momento de tensão. E puxou o assunto com Flay e Thelma. Em sua fala, o apresentador criticou a falta de jogo das duas e falou que elas estavam mais preocupadas em brigar uma com a outra em vez de prestar atenção no programa por completo.
"O que aconteceu com vocês duas? Enquanto vocês duas estão aí se matando, o pessoal tá correndo pelo lado e passando. Indo em direção à final, enquanto vocês estão preocupadas em gritar mais alto. Por isso que hoje, ambas saem feridas desse paredão. Porque faltou um pouquinho de estratégia para as duas. Pra uma de vocês, faltou um pouquinho de calibragem. Pouca coisa e vai custar a eliminação. Quem sai do jogo hoje é a Flay", anunciou.
Antes de sair do confinamento, a cantora pediu desculpas a suas adversárias, principalmente a Rafa Kalimann, e disse que não queria levar desavenças para fora da casa.
Agora, restam sete confinados no reality. Logo depois da eliminação, o programa seguiu com uma nova prova do líder, além da formação de uma outra berlinda. Confirmado para chegar ao fim em 23 de abril, o BBB20 terá dois paredões por semana a partir de agora.
#fiqueemcasa
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS