quinta-feira, 23 de abril de 2020

Filho de um sargento é morto a tiros, após briga de dois policiais militares em um bar, em Maracanaú.

Um tiroteio entre policiais militares foi registrado na noite desta quarta-feira (22-04-2020), na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e deixou uma pessoa morta e um militar ferido. O caso envolveu um soldado e um sargento da PM. Um filho do sargento acabou sendo assassinado. O caso agora será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário do Ceará (CGD).
De acordo com o que foi apurado pelas autoridades, um soldado da PM, identificado por Elberson, destacado no Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), estava de folga e bebendo em um bar, localizado na Rua 11 do bairro Alto da Mangueira. O PM tinha em sua companhia na mesa do bar um homem identificado por Daniel Rocha Holanda Sales, 32 anos, ex-presidiário e que usava tornozeleira eletrônica. O militar estaria namorando a irmã de Daniel e, em meio à bebedeira, os dois se desentenderam, iniciando uma discussão.
Em meio ao bate-boca, o soldado sacou sua pistola e atirou várias vezes contra Daniel, que caiu morto na calçada do bar. Ao tentar fugir do local, o militar foi perseguido e baleado pelo pai de Daniel, um sargento da PM e que tem também outro filho que é da Corporação.
Com um tiro na perna, o soldado Elberson foi socorrido para um hospital, enquanto o corpo do filho do sargento ficou estendido na calçada do bar até ser periciado e, depois, recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
O soldado será indiciado pela morte de Daniel e o sargento vai responder pela tentativa de assassinato contra o colega de farda. Ambos deverão ser expulsos da Corporação. O homem morto tinha uma extensa ficha de crimes.
#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS