quinta-feira, 16 de abril de 2020

Filha morre durante funeral da mãe infectada com Covid-19

pandemia do novo coronavírus não só afetou a condição física de milhares de pessoas, como também a saúde mental de tantos outros. Laura Richards, uma mulher de 32 anos, acabou morrendo nesta quinta-feira (9), durante o funeral de mãe, que foi diagnosticada com Covid-19.
O caso aconteceu no cemitério de Atherstone em Warwickshire, no Reino Unido, após a jovem desmaiar durante a cerimônia fúnebre. Infelizmente, não foi possível salvar a vida de Laura Richards, que morreu de ataque cardíaco.
Em uma entrevista ao diário 'The Sun', a irmã de Laura, que está em fase de recuperação a um transplante de rim, e por isso não foi ao enterro, relatou que a cerimônia contou com a presença de poucos familiares, devido às limitações impostas pelas autoridades britânicas que pretendem diminuir o risco de propagação do SARS-CoV 2. 
"Perder a sua irmã no funeral de sua mãe é como um filme de terror. Ela tinha apenas 32 anos. Tudo o que está acontecendo é simplesmente horrível", disse a irmã de Laura.
*** Informações com: Notícias ao Minuto
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS