sexta-feira, 17 de abril de 2020

Ex-militar do Exército tem casa invadida e é morto em Fortaleza nesta quinta (16)


Um jovem de 20 anos, ex-militar do Exército Brasileiro, foi morto a tiros após ter a casa invadida na Rua 117, no Bairro São Cristóvão, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (16-04-2020).
De acordo com os policiais da Força Tática, do 16º Batalhão, a vítima estava na residência com a companheira, quando os suspeitos chegaram e atiraram contra ele.
João Batista Macedo Vieira foi atingido por vários disparos na cabeça e morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida.
Segundo a mulher da vítima, no momento da ação ela conseguiu se esconder em um cômodo da casa e não ficou ferida.
Testemunhas ouviram cerca de oito tiros no local. João Batista tinha antecedentes criminais por roubo.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS