sexta-feira, 24 de abril de 2020

Em Varjota, Polícia Militar realiza prisão nesta quinta (23) por descumprimento do Decreto do COVID-19.


Nesta quinta-feira (23/04/2020), a composição da VTR R-06, cumprindo determinação do comandante da 3° Cia, realizaram patrulhamento/fiscalização nas proximidades do açude araras, bem como no distrito de sangradouro, com o objetivo de inibir possíveis aglomerações de pessoas. Tendo em vista que o açude araras está na eminência de sangrar.
Foi solicitado via oficio da prefeitura local o apoio junto a policia militar. Diante disto, a composição ao chegar ao local que deveria ser fiscalizado, se depararam com um indivíduo em uma mesa ingerindo bebida alcoólica juntamente com outras pessoas. O mesmo foi alertado pelas agentes de saúde Cleide e Ana Flávia de que não poderia permanecer no local por uma questão de saúde pública.
Após algumas tentativas de negociações por parte da composição, o mesmo afirmou que não sairia, pois estava em sua residência. Diante dos fatos, a composição deu voz de prisão ao mesmo e o conduziu a sede da 3°Cia/7°BPM, onde através do 1° Ten. Cavalcante, o caso foi analisado e logo após lavrado o TCO de N° 002/2020. Ficando o caso a disposição da Justiça.
#fiqueemcasa
*** Informações com TONY SALES
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS