sexta-feira, 24 de abril de 2020

Em sua rede social Twitter, noite desta sexta (24), Sérgio Moro desmente acusações de Bolsonaro



Após pronunciamento do presidente Bolsonaro nesta sexta (24-04-2020) onde o "Chefe Maior da Nação" acusou o ex-ministro Moro de 'Condicinoar a troca de Valeixo a sua indicação para Supremo'.
O ex-ministro Sérgio Moro agiu rápido e no Twitter disse: (..) "A permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, nunca foi utilizada como moeda de troca para minha nomeação para o STF. Aliás, se fosse esse o meu objetivo, teria concordado ontem, com a substituição do Diretor Geral da PF.". Afirmou.


O presidente Bolsonaro diz que o diretor da Polícia Federal Maurício Valeixo estava cansado e queria sair da direção da Polícia Federal; no seu Twitter Moro afirma que o diretor estava cansado de ser assediado pelo presidente. Veja na íntegra: (..) "De fato,o Diretor da PF Maurício Valeixo estava cansado de ser assediado desde agosto do ano passado pelo Presidente para ser substituído.Mas,ontem,não houve qualquer pedido de demissão, nem o decreto de exoneração passou por mim ou me foi informado."

VEJA TAMBÉM:

# Twitter do Sérgio Moro 
#fiqueemcasa
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS