segunda-feira, 27 de abril de 2020

Em Santa Quitéria, confirmado a segunda morte por coronavírus nesta segunda (27).

Uma senhora de 55 anos faleceu na manhã desta segunda-feira (27-04-2020), no Hospital Regional Norte, em Sobral. Ela, que é moradora do bairro Primavera, em Santa Quitéria, é o segundo óbito confirmado por coronavírus no município.
O quadro de saúde da mulher era considerado grave. O seu diagnóstico positivo se deu no último dia 21, tendo permanecido internada por seis dias. Após a liberação do corpo pelo hospital, deverá ser sepultado imediatamente, sem a realização de velório.
O epicentro da doença na cidade é no bairro Primavera, com quatro casos confirmados e um óbito. Em toda a Santa Quitéria, são nove casos e 11 suspeitos.
A Secretaria Municipal de Saúde só trará mais informações sobre a vítima e da situação de seus familiares somente amanhã (27).
#fiqueemcasa
*** Informações com A VOZ DE SANTA QUITÉRIA
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS