segunda-feira, 13 de abril de 2020

Em Ipu, um homem de 32 anos foi preso neste domingo (12) acusado do roubo de um celular.


A Polícia Militar, equipe plantonista de Ipu, registrou a prisão de um homem de 32 anos neste domingo (12-04-2020) acusado de furto de um celular, sinistro ocorrido no Bairro Nova Aldeota, zona urbana do município.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a vítima acionou a polícia via 190 que justificou que o seu celular de marca Iphone 7 desapareceu após uma ligação, o "suspeito", acusado pela vítima, negou ter pego o aparelho que em seguida foi encontrado jogado em um matagal próximo ao Estádio Municipal "Pereirão". 
O caso acabou terminando na DPC Plantonista de Guaraciaba do Norte, à frente o delegado, Dr. Ricardo Rocha Gadelha que autuou o acusado deste "suposto" furto com base na Lei, Art. 155 do Código Penal Brasileiro.
#fiqueemcasa
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS