terça-feira, 21 de abril de 2020

Em Ipu, prefeito Sérgio Rufino prorrogou nesta segunda (20) Decreto de enfrentamento do COVID-19 em âmbito municipal.


O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino prorrogou mais uma vez, o Decreto nº 14/2020 com validade até o dia 05 de maio de 2020, que visa medidas necessárias ao enfrentamento da pandemia da COVID-19, em âmbito do município.
A prorrogação foi divulgada nesta segunda-feira (20-04-2020) na sua rede social do Facebook, com o seguinte texto: (..) " Compartilho com vocês o decreto que assinei onde o Governo Municipal prorroga o decreto de isolamento social até o dia 5 de maio, seguindo a mesma linha do Governo do Estado. O que mais importa é proteger e preservar a saúde da nossa população. Temos tomado várias medidas para combater o coronavírus em nosso Município e o isolamento social é o mais importante deles, é o que apontam os especialistas da Organização Mundial da Saúde - OMS. Peço mais uma vez a colaboração e compreensão de todos para cumprir as determinações para que o nosso Município possa continuar sem nenhuma vítima de COVID-19. Essa luta é de todos nós.". Finalizou.
#fiqueemcasa
*** Informações com GOVERNO MUNICIPAL
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS