quinta-feira, 16 de abril de 2020

Em Ipu, o Setor de Endemias avisa que além do COVID-19 a Dengue, Zika e Chikungunya também mata, fique em alerta.



O Setor de Endemias da Secretaria de Saúde de Ipu com a campanha "Fique em Casa" e sigam com o Decreto do Governo do Estado e Municipal que prioriza o "Isolamento Social" como meta no combate a proliferação do COVID-19, avisa aos ipuenses que além do coronavírus, a dengue também mata.
Com sua página institucional na rede social Facebook, o Setor de Endemias recomenda: (..) "O nosso setor alerta que além da pandemia do corona vírus que está assustando todo o mundo, precisamos continuar os cuidados no controle da dengue, zika e chikungunya. Fique em casa e aproveite para zelar sua casa, seu quintal, higienize totalmente os depósitos com água. Imagina o risco que corremos de enfrentar também uma epidemia de dengue ou chykungunia? Pense nisso! O momento é grave! Faça seu isolamento social! Vamos eliminar a possibilidade do mosquito nascer em nossas casas! Já orientamos por demais, agora é com você. Faça sua parte. Qualquer dúvida o setor de endemias está pronto para ajudar."
#EndemiasIpu
#fiqueemcasa
*** Informações com ENDEMIAS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS