sexta-feira, 10 de abril de 2020

Em Ipu, Força de Segurança deteve e conduziu até a Delegacia dois proprietários de bares por descumprimento do Decreto do Governo nesta sexta (10).



As Forças de Segurança; envolvendo Polícia Militar, Guarda Civil, Autarquia de Trânsito e Polícia Civil detiveram na manhã desta sexta-feira (10-04-2020) dois proprietários de "Bares" da região serrana de Baixa Larga e Cachimbo zona rural do município de Ipu que estavam desrespeitando as recomendações do Decreto do "Isolamento Social" do Governo do Estado e Governo Municipal.

Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, essas duas pessoas foram levadas para a DPC de Guaraciaba do Norte onde foram feitos os procedimentos na conformidade da Lei do Decreto Estadual de "Isolamento Social" do COVID-19 do Governo do Estado e Municipal.  Os Bares não estão enquadrados nos grupos de serviços essenciais que podem funcionar na conformidade do Decreto.
** Essa informação ainda não foi oficializada pela GCM local. Maiores detalhes em instantes, ou durante as nossas edições.
#fiqueemcasa
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS