segunda-feira, 27 de abril de 2020

Em Ipu, feirante é atendido pelo SAMU após sofrer coronhada na cabeça

O Ipu Notícias flagrou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ipu ao um feirante que foi vítima de uma coronhada na cabeça, praticado por um homem identificado com ex-policial militar.
Segundo relatos de testemunhas, o feirante e o acusado teriam se desentendido quando no momento da discussão o feirante recebeu uma coronhada na cabeça, vindo a desmaiar e cair na calçada de um comércio de frente ao Galpão dos feirantes.
O SAMU foi acionado e demorou cerca de 40 minutos para chegar, o que fez com que filhos da vítima resolvessem apressar o atendimento, tentando levar a vítima na caçamba de um veículo. O SAMU chegou no momento também que a viatura da Polícia Militar interceptou o veículo.
Confira no vídeo abaixo o momento em que a vítima foi retirada do veículo e colocada na Unidade Móvel do SAMU e lavada pada o Hospital Municipal de Ipu (CE).
A Polícia Militar colheu informações e saiu em diligência a fim de identificar o suspeito.
*** Informações com: Ipunotícias
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS