terça-feira, 14 de abril de 2020

Em Hidrolândia, uma dupla de homens armados tentam executar uma pessoa no Bairro dos Andrades.


O fato foi registrado nesta segunda-feira (13/04/2020), por volta das 21 horas quando a composição policial de serviço da cidade de Hidrolândia tendo a frente os soldados SD F. Rodrigues e SD Lima (viatura 7523), recebeu uma ligação informando que um homem havia dado entrada no hospital da cidade possivelmente lesionado a bala.
A Polícia se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. A vítima trata-se do Sr. Frank Estênio Sauna de Sousa Silva (foto ao lado), de 24 anos, residente no Bairro Andrades, em Hidrolândia.
Segundo o que a vítima informou; que estava sentado em frente a sua residência, quando chegaram 2 (dois) homens encapuzados e já foram efetuando disparos na direção do mesmo, foram efetuados 4 disparos sendo que 2 atingiram a vítima.
Após receber os primeiros atendimentos, e devido a gravidade das lesões,  o Sr. Frank Estênio foi encaminhado para a Santa Casa de sobral.
Diligências foram feitas no intuito de capiturar os acusados mais até o presente momento nada foi encontrado.
#fiqueemcasa
*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS