terça-feira, 21 de abril de 2020

Em Hidrolândia, três homens foram presos com armas e munições roubadas

Três homens foram presos nesta segunda-feira (20), acusados de roubarem armas em uma fazenda na zona rural de Hidrolândia. A operação foi comandada por policiais do Batalhão de Divisas.
O primeiro a ser preso foi Expedito Alves Mendes Júnior, 25, que confessou o crime e indicou onde as armas estariam escondidas. Em seguida, foram até Francisco Charles Ferreira da Silva, 29, que admitiu participação e que estavam em sua casa. Adrimar Almeida Sousa Nascimento, 28, também foi localizado, onde confirmou ter dado as coordenadas para o furto, já que seu pai é caseiro na fazenda.
Foram apreendidos, dois rifles, um revólver, uma pistola, oito estojos e 26 munições, além de uma caixa de ferramentas, um aparelho celular e duas cases. Todo o material e os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Nova Russas, onde foram realizados os devidos procedimentos.
*** Informações com: A Voz de Santa Quitéria
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS