quarta-feira, 1 de abril de 2020

Deslizamento de terra nesta quarta (1º) bloqueia parte de rodovia na Região do Cariri no Ceará


A chuva durante a madrugada desta quarta-feira (01-04-2020) causou um deslizamento de terra que bloqueou parte da rodovia CE-060, que liga as cidades de Caririaçu e Juazeiro do Norte, na Região do Cariri.
Segundo o comerciante José Aquino, morador do município de Caririaçu, choveu muito durante os últimos dias na região e as precipitações acabaram derrubando árvores e pedras rochosas. “Muita chuva por aqui, chuva forte mesmo, principalmente na noite de ontem [quarta] e nesta madrugada. Pelo trecho está muito perigoso passar de carro. Fácil só de moto e mesmo assim com muito cuidado”, afirmou.
Sobre o deslizamento, a Superintendência de Obras Públicas (SOP) informou, por meio de nota, que uma equipe já foi enviada para fazer a limpeza do local.
Chuvas na Região do Cariri - De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) choveu 43 milímetros em Caririaçu entre as 7h desta terça (31) e as 7h desta quarta (1º). Maior precipitação na região ocorreu em Cariús com 64 milímetros. Ainda segundo o órgão, a Região do Cariri apresentou chuvas no mês de março 65,2% acima do normal.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS