quarta-feira, 15 de abril de 2020

Delegado Milton Castelo Filho morre aos 61 anos por complicações da Covid-19, diz associação nesta quarta (15).


Milton Castelo Filho, delegado da Polícia Civil do Ceará, morreu aos 61 anos na manhã desta quarta-feira (15), em Fortaleza. De acordo com a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará (Adepol-CE), a causa da morte foi complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte. "O delegado foi um defensor incansável dos delegados de Polícia Civil, com atuação destacada em todo país, além de um ser humano maravilhoso e de bom coração. A PCCE se solidariza com a dor de familiares e amigos, ao passo que coloca o aparato da instituição à disposição.
Milton Castelo atuou durante 30 anos na segurança pública e como mais recente função foi presidente da Adepol-CE. A associação também lamentou o falecimento. "A Adepol se solidariza com a família e está em oração nesse momento".
O delegado também trabalhou nas delegacias de Tauá, Sobral, Beberibe e Cascavel e nas delegacias de Defraudações e Falsificações (DDF) e de Repressão aos Entorpecentes. Ele era formado pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG).
#fiqueemcasa
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS