quarta-feira, 8 de abril de 2020

Covid-19: Carlinhos vidente, prevê que Coronavírus matará muita gente e a situação cada vez mais catastrófica; assista o vídeo

A Organização Mundial de Saúde, declarou pandemia em relação ao coronavírus, e por isso, um vídeo do vidente Carlinhos veio à tona e preocupou os brasileiros.
Com isso, o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, diz que qualquer pessoa que chegar no Brasil com sintomas da doença serão considerados suspeitos, previsão já feita pelo vidente Carlinhos, confira:
O vidente Carlinhos já havia suspeitado de pandemia
Sendo uma das pessoas mais conhecidas no You tube,o vidente Carlinhos já havia dito que embora o governo estivesse cuidando da questão como se o coronavírus não fosse chegar no Brasil, não foi o que aconteceu.
Ele disse ainda que não é um desejo dele, mas a doença está se espalhando rapidamente, e o vírus está trazendo um rombo para o mundo, e o Brasil também sofrerá as consequências disso.
Em seu vídeo, Carlinhos pede que as pessoas compartilhem muito sua previsão, pois segundo ele, o coronavírus ainda matará muita gente no mundo.
Ele fala ainda que é mentira que já encontraram a cura para o vírus, e isso ainda vai demorar para acontecer, sendo assim, parte da população do mundo morrerá.
Ao final de seu vídeo, o vidente Carlinhos avisa que a situação vai piorar muito nos próximos dias, e alguns internautas concordaram com sua previsão: “Parece que está só piorando mesmo. Temos que tomar o máximo de cuidado”.
Segundo o Ministério da Saúde os sintomas do coronavírus são febre ou pouca febre, tosse e dificuldade de respirar, além de congestão nasal, ou seja, sintomas de uma gripe ou resfriado, ainda assim, a população deve ficar atenta. 
Assista ao vídeo:
*** Informações com: DiárioPrime
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket