segunda-feira, 27 de abril de 2020

Covid-19: Avião com 90 toneladas de testes pousa na capital

O Governo do Ceará recebeu, na tarde deste domingo (26), 90 toneladas de testes e equipamentos hospitalares que serão utilizados no combate à pandemia de Coronavírus. O secretário de Saúde, Dr. Cabeto, recebeu a carga no Aeroporto de Fortaleza. 
O avião, da Ethiopian Airlines, foi contratado pelo Governo do Estado para trazer o carregamento da China. A chegada já havia sido antecipada pelo governador Camilo Santana e os testes deverão ser utilizados na testagem em massa de pacientes. Antes de pousar em Fortaleza, a aeronave fez escala em Togo, na África.
CORONAVÍRUS NO CEARÁ 
5.833 Casos confirmados
327 Óbitos
5,6% Taxa de letalidade
134 Municípios com casos confirmados
*** Informações com: CNews
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS