quarta-feira, 29 de abril de 2020

Cotam prende em Fortaleza bandido que dava fuga e apoio a chefes de facção criminosa de Caucaia

Um bandido considerado de altíssima periculosidade e envolvido em mortes, tráfico de drogas e de abrigar os chefes de uma facção criminosa, foi capturado em mais uma operação de Inteligência realizada pela Polícia Militar, através do Batalhão de Comando Tático Motorizado (Cotam), do Comando Especializando de Policiamento de Choque (CPChoque). O criminoso era foragido da Justiça e foi descoberto no fim de semana, em Fortaleza.
A operação aconteceu na zona Oeste da Capital. Policiais do Cotam descobriram o paradeiro de Daniel de Almeida de Sousa, o “Bola”, 28 anos, traficante de drogas e homicida, que comandava o crime nas comunidades de Santa Rosa, Coité-Pedreiras e Pirapora, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O cerco aconteceu na Rua Rocha Pombo, no bairro Presidente Kennedy, onde “Bola” estava escondido, mas foi descoberto graças ao trabalho da Inteligência do Batalhão Cotam.
De acordo com as autoridades, o criminoso é um dos parceiros da dupla de traficantes e homicidas Darlan Alban Batista Guerra e Francisco Cilas de Moura Araújo, apontados como matadores e cujos nomes estão na lista dos criminosos mais procurados no Ceará. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, recentemente, que fará o pagamento de recompensa no valor de R$ 10 mil para quem revelar o paradeiro da dupla.
Acampamentos - “Bola” vinha ajudando Cilas e Darlan a escapar dos constantes cercos da Polícia em Caucaia. “Ele montava nas matas da Serra da Santa Rosa os acampamentos para que Cilas e Darlan ali ficassem durante dias. Dava todo o suporte de logística, como água, alimentos, roupas, armas e munição para os dois”, disse uma fonte da PM.
“A prisão dele representa uma grande baixa para o crime em Caucaia”, completou o militar. O bandido foi encaminhado ao 18º DP (Jurema/Caucaia).
#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS