quarta-feira, 8 de abril de 2020

Coronavírus: mortes no Brasil chegam a 800, com 15.927 casos; número de infectados subiu em 2.210 casos em um único dia; a maior taxa já registrada.


De acordo com o levantamento divulgado nesta quarta-feira (08-04-2020) pelo Ministério da Saúde, o Brasil tem 800 mortos em decorrência de Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. São 133 óbitos a mais do que o registrado ontem, quando o total de casos era 667.
O número de casos confirmados chegou a 15.927, 2.210 a mais do que o registrado na terça-feira. Trata-se do maior aumento de casos em um único dia desde o começo do monitoramento dos diagnósticos.
A taxa de letalidade passou de 4,9% para 5%. O Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, fez acenos ao presidente Jair Bolsonaro, dizendo que ele é o responsável por comandar os profissionais que trabalham no controle da epidemia da Covid-19. Na mesma fala, Mandetta reconheceu as”dificuldades internas” durante o trabalho, mas amenizou o cenário afirmando que tudo estava sendo tocado de forma correta.
De acordo com o levantamento do Ministério da Saúde o país é a 14º em número de casos confirmados, 12º em número de óbitos e 8º em taxa de letalidade.
#FiqueEmCasa

*** Informações com REVISTA VEJA
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS