sábado, 4 de abril de 2020

Ceará tem pico de 102 casos de Covid-19 em um único dia; a ordem é - "Fique em Casa".

O ápice da divulgação de pessoas infectadas com o novo coronavírus no Ceará ocorreu nessa última quinta-feira (02-04-2020), quando houve acréscimo de 102 novos diagnósticos da doença. Nesta sexta-feira (03-04-2020), mais 64 pessoas pessoas tiveram exames positivos para a Covid-19, o que deixa Ceará com um total de 658 casos confirmados desde que a pandemia atingiu o estado. São 22 mortos no estado.
A quantidade de novos casos na quarta-feira (1°) - dia anterior ao recorde - era 52, ou seja, as confirmações quase dobraram entre dois boletins seguidos.
Até então, o dia com o maior número de confirmados foi 26 de março, em que 58 pessoas foram detectadas com o novo vírus.
Dos 184 municípios cearenses, 22 já registram casos do novo coronavírus. A cidade mais atingida é Fortaleza, atualmente com 600 ocorrências, a seguir, Aquiraz, na Região Metropolitana, contabiliza 15 pacientes. Sobral vem logo em seguida, com cinco ocorrências.
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket