sábado, 4 de abril de 2020

Ceará tem pico de 102 casos de Covid-19 em um único dia; a ordem é - "Fique em Casa".

O ápice da divulgação de pessoas infectadas com o novo coronavírus no Ceará ocorreu nessa última quinta-feira (02-04-2020), quando houve acréscimo de 102 novos diagnósticos da doença. Nesta sexta-feira (03-04-2020), mais 64 pessoas pessoas tiveram exames positivos para a Covid-19, o que deixa Ceará com um total de 658 casos confirmados desde que a pandemia atingiu o estado. São 22 mortos no estado.
A quantidade de novos casos na quarta-feira (1°) - dia anterior ao recorde - era 52, ou seja, as confirmações quase dobraram entre dois boletins seguidos.
Até então, o dia com o maior número de confirmados foi 26 de março, em que 58 pessoas foram detectadas com o novo vírus.
Dos 184 municípios cearenses, 22 já registram casos do novo coronavírus. A cidade mais atingida é Fortaleza, atualmente com 600 ocorrências, a seguir, Aquiraz, na Região Metropolitana, contabiliza 15 pacientes. Sobral vem logo em seguida, com cinco ocorrências.
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS