sexta-feira, 10 de abril de 2020

Ceará chega a 58 mortes e 1.478 casos de coronavírus; diz Secretaria da Saúde do Estado nesta sexta (10).

O Ceará chegou a 58 mortes por coronavírus até as 10h09min desta sexta-feira, 10 de abril (10/04). O número de casos confirmados do novo coronavírus no Ceará soma 1.478. Os números são da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Foram 33 novos casos confirmados e mais um óbito em comparação com os números divulgados na noite de quinta-feira.
Segundo as últimas atualizações do IntegraSus, pelo menos 49 municípios registram casos confirmados de coronavírus. Foram realizados ao todo 6.462 exames de detecção da Covid-19, até esta sexta-feira. O número continua o mesmo desde a última quinta-feira, 9. A taxa de mortalidade diminuiu para 3,92%.
A plataforma do IntegraSus também revela que no Ceará restam 10.0089 casos suspeitos de coronavírus.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL O POVO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS