quinta-feira, 16 de abril de 2020

Caseiro é perseguido e morto a tiros no Icaraí


Um caseiro de um sítio foi perseguido e morto em uma propriedade próximo ao cruzamento das ruas Daniel Franco com Milton de Brito Firmeza, no Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana, na noite da última quarta-feira (15-04-2020). 
O homem, identificado apenas como Magno, além de caseiro, era proprietário de uma igreja evangélica. Segundo testemunhas, ele tinha um projeto social onde atuava como instrutor de capoeira.
A vítima não tinha antecedentes criminais. A Polícia foi acionada e os familiares não souberam informar a motivação do homicídio.
Buscas na área foram realizadas, mas ninguém foi preso. A possibilidade de latrocínio foi descartado, já que nada foi levado.
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS