quarta-feira, 1 de abril de 2020

Camilo afirma que Governo avalia decretar estado de calamidade

O governador Camilo Santana disse na manhã desta quarta-feira (1º), em entrevista ao programa Bom Dia Ceará, no Sistema Verdes Mares, que o Governo do Estado avalia decretar estado de calamidade pública na saúde, diante do aumento no número de casos de coronavírus. Segundo o governador, a equipe econômica e jurídica do Governo realiza um estudo nesse sentido.
Camilo informou que o custo com o pagamento da conta de famílias que consumirem até 100 quilowatts por leitura da Eneel deverá ficar em torno de R$ 5 milhões ao mês. Segundo o governador, a estimativa é que cerca de 534 mil famílias sejam beneficiadas, mensalmente.
Sobre a questão do ano letivo nas escolas públicas estaduais, Camilo disse que o aluno não será prejudicado e que há possibilidade da antecipação das férias.
O governador avaliou que o alto número de contaminados no Estado é resultado do número de voos internacionais, quando defendeu a suspensão completa, mas também é resultado do maior número de testes no Ceará, em relação aos outros estados. Camilo lamentou a dificuldade da compra de equipamentos hospitalares e de material de proteção, diante da falta de oferta no mercado.
Camilo Santana voltou a fazer um apelo ao cearense para que permaneça em casa.
*** Informações com: O Povo
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS