sábado, 11 de abril de 2020

Brasil rompe barreira das mil mortes pelo Covid-19 e tem 1.056 casos fatais

O Brasil rompeu a barreira das mil mortes pelo novo coronavírus nesta Sexta-feira Santa (10/4). O novo boletim divulgado pelo Ministério da Saúde registra 1.056 mortes e 19.638 casos da Covid-19 no país. A taxa de letalidade é de 5,4%.
Desde a última terça-feira (7/4), o país confirma mais de 100 mortes por dia. De ontem para o hoje, o crescimento padrão de óbitos também foi registrado. O novo coronavírus fez 115 novas vítimas nas últimas 24 horas.
Apenas o estado de Tocantins ainda não confirmou mortes pela doença. São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco se mantém como os estados que mais confirmaram mortes. O Distrito Federal, segundo a pasta, tem 14 óbitos pela nova doença.
Em relação ao aumento diário de casos confirmados, os números também seguem um padrão e desde 31 de março mais de mil casos são diagnosticados de um dia para o outro. De ontem para hoje, 1.781 novos casos da Covid-19 foram incluídos no boletim,
A região Sudeste segue sendo a que mais tem casos confirmados com 11.678 pacientes diagnosticados. Em seguida, está o Nordeste com 3.528 casos, o Sul com 1.972, o Norte com 1.505 e o Centro-Oeste com 955.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL CORREIO BRAZILIENSE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS