sexta-feira, 10 de abril de 2020

Bolsonaro é vaiado ao passear em padaria de Brasília nesta quinta (09): ‘Vai pra casa!’. Assista ao vídeo


Com mais de 900 mortos pelo coronavírus no Brasil e uma situação de emergência instalada em Brasília por causa da ocupação dos hospitais, Jair Bolsonaro decidiu levar todo o seu comboio para um novo passeio nas ruas da capital federal nesta quinta-feira (09-04-2020).
O presidente tomou café com o ministro Tarcísio de Freitas em uma padaria da Asa Norte, região central de Brasília. Os moradores dos prédios vizinhos vaiaram o presidente quando perceberam a movimentação. Gritos de “fora, Bolsonaro” e “vai pra casa” foram ouvidos das janelas.
Nas imagens divulgadas pelos filhos do presidente nas redes, há pouco, só é possível ver os funcionários do estabelecimento tirando fotos com o presidente e desrespeitando regras de isolamento, como não ter contato físico.
Uma pequena aglomeração também se forma na presença de Bolsonaro, como revelam as imagens. Bolsonaro e todos os seus assessores desrespeitam as regras do Ministério da Saúde de não manter contato físico ou realizar aglomerações. Eles também não usam mascaras de proteção.
Um vídeo feito por um morador de um prédio vizinho ao estabelecimento visitado por Bolsonaro foi postado nas redes por políticos da oposição. Nele é possível ouvir os protestos dos moradores contra o passeio do presidente.
#fiqueemcasa
*** Informações com REVISTA VEJA

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS