sexta-feira, 24 de abril de 2020

Bairro Itaoca, em Fortaleza tem sequência de homicídio, perseguição, tiroteio e corre-corre de moradores


Três suspeitos de homicídio foram baleados pela polícia durante um tiroteio no Bairro Itaoca, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (23-04-2020). Os homens estavam fugindo em um carro após matar Rodrigo Narlan Marques Guilherme, de 20 anos.
Conforme a polícia, a vítima tinha ido visitar a namorada quando foi atacado pelos suspeitos, que seriam integrantes de facção criminosa. O irmão de Rodrigo foi morto há seis meses em circunstâncias parecidas.
De acordo com a polícia, o veículo em que o trio estava foi interceptado por um carro descaracterizado do serviço reservado no cruzamento da Rua Vila Lobos com a Rua Eusébio de Queirós.
Mais três presos e tiroteio - Os suspeitos reagiram e houve uma intensa troca de tiros no local. Depois de capturar os suspeitos, os agentes isolaram a área para aguardar o atendimento médico aos três. Populares se aglomeraram no entorno e os policiais perceberam uma movimentação de homens que seriam comparsas do jovem morto pelo trio.
Os agentes fizeram disparos para o alto para dispersar a multidão e conseguiram capturar outros três homens, que estariam no local para vingar o homicídio. Os homens detidos foram levados para a delegacia.
#fiqueemcasa
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS