quinta-feira, 2 de abril de 2020

Atriz pornô promete ter relações sexuais a noite inteira com quem inventar a vacina do Covid-19

Desde que foi decretado a pandemia da Covid-19 pelo mundo, vários pesquisadores da área da saúde de todo canto do planeta estão trabalhando dia e noite para entender o vírus e descobrir possíveis remédios e vacinas eficazes.
Ainda que não seja uma missão fácil ou rápida, há muita ansiedade em torno disso. Um exemplo é a atriz pornô russa Lola Taylor. A vontade de se ver livre do isolamento social é tanta, que a artista fez uma promessa tentadora a quem conseguir a cura para a doença.
Em sua conta no Instagram, enquanto compartilhava com os seguidores detalhes sobre sua experiência na quarentena, Lola anunciou que o prêmio para quem descobrisse uma vacina contra o coronavírus seria passar uma noite de sexo com ela.
A estrela da indústria pornô ainda falou sobre o quanto a situação é difícil, e que seria presa caso saísse de casa.
*** Informações com: DOL
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket