quinta-feira, 2 de abril de 2020

Atriz pornô promete ter relações sexuais a noite inteira com quem inventar a vacina do Covid-19

Desde que foi decretado a pandemia da Covid-19 pelo mundo, vários pesquisadores da área da saúde de todo canto do planeta estão trabalhando dia e noite para entender o vírus e descobrir possíveis remédios e vacinas eficazes.
Ainda que não seja uma missão fácil ou rápida, há muita ansiedade em torno disso. Um exemplo é a atriz pornô russa Lola Taylor. A vontade de se ver livre do isolamento social é tanta, que a artista fez uma promessa tentadora a quem conseguir a cura para a doença.
Em sua conta no Instagram, enquanto compartilhava com os seguidores detalhes sobre sua experiência na quarentena, Lola anunciou que o prêmio para quem descobrisse uma vacina contra o coronavírus seria passar uma noite de sexo com ela.
A estrela da indústria pornô ainda falou sobre o quanto a situação é difícil, e que seria presa caso saísse de casa.
*** Informações com: DOL
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS