sexta-feira, 10 de abril de 2020

Após sete horas, Ivy Moraes vence prova de resistência e é líder do BBB20

Ivy Moraes venceu a prova de resistência que varou a madrugada desta sexta (10-04-2020) e é a nova líder do Big Brother Brasil 20. Após sete horas de disputa, a mineira se deu melhor na última etapa do jogo quando apenas Mari Gonzalez restava como adversária. A ex-panicat chorou por ter ficado em segundo lugar na disputa e pediu desculpas à família.
"Filho, mãe, família, pra vocês!", berrou a vencedora, ao perceber que tinha apertado o botão mais rápido que a rival. No jardim da casa, os outros brothers ficaram na expectativa de saber o resultado após ouvir os gritos da mineira.
Quando a porta se abriu, Ivy ficou ajoelhada para comemorar o feito e foi abraçada pelos participantes. Até Babu Santana, seu desafeto na disputa, deu parabéns pela conquista.
Mari, arrasada, chorou e foi consolada por Flayslane Raiane. "Segunda vez que eu fico em segundo", lamentou, inconformada com o resultado. "Eu vim aqui para aprender. Pra comemorar, não sei não", falou em outro momento.
A prova do líder - Rafa Kalimann foi a primeira a deixar a disputa iniciada nesta quinta (9), seguida por Gizelly Bicalho, Babu, Flayslane, Thelma e Manu Gavassi. A dinâmica, aparentemente simples, exigiu agilidade e concentração dos participantes. O vencedor conquista todos os superpoderes e regalias que o posto oferece e ainda terá que indicar um colega ao paredão.
Patrocinada por uma marca de sapatos, a prova do líder foi dividida em algumas etapas. Sentados em uma sequência de poltronas enfileiradas, eles precisam assistir a um telão, onde são exibidas imagens de paisagens acompanhadas de uma trilha sonora relaxante.
No meio das imagens, de repente o logotipo da patrocinadora aparecerá no telão. Neste momento, eles precisam se levantar e apertar os botões posicionados logo à frente. O último a pressionar o botão a cada rodada é eliminado. E a influenciadora digital foi a primeira a se dar mal na dinâmica.
A segunda rodada estava marcada para meia-noite, mas um problema técnico atrapalhou a dinâmica. Os brothers apertaram o botão no momento correto, mas ao revelar o desclassificado da vez, o telão apontou a posição de Rafa como a última colocada. Tiago Leifert interferiu e avisou a anulação da rodada, que teve seu horário adiado para a 1h.
O apresentador avisou os telespectadores dos horários em que o logotipo apareceria na tela: à 1h, à 1h30, às 1h40, às 3h30, às 4h45 e às 6h. Se algum participante desistisse da prova ao longo da madrugada, o último horário da tabela será retirado do cronograma.
Ele também ainda avisou que quem apertasse o botão antes do logotipo da patrocinadora aparecer no telão estaria automaticamente eliminado. E também alertou que quem estivesse fora de sua poltrona no momento em que a logomarca fosse exibida também perderia o direito de seguir no jogo.
O paredão desta semana será formado nesta sexta-feira e terá três participantes disputando a preferência do público. Assim como nas últimas berlindas, a dinâmica do bate e volta foi suspensa.
#fiqueemcasa
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS