terça-feira, 14 de abril de 2020

Além dos 107 óbitos já confirmados, há 63 óbitos que aguardam por resultado de Covid-19 no Ceará


O Ceará contabiliza 63 testes que aguardam pelo resultado laboratorial de Covid-19 para saber a causa da morte destas pessoas. Até a tarde desta terça-feira, 14, o Estado já somou 107 óbitos e 2.005 infecções pelo novo coronavírus. Fortaleza é a cidade que mais concentra mortes. Ao todo são 85.
Com a doença registrada desde o dia 15 de março, o Estado tem taxa de letalidade de 5,34%, contando 3,57 mortes por dia. Delas, 96,26% aconteceram em leitos hospitalares, onde as vítimas permanecem em média 5,2 dias internadas. Os dados são da Secretaria da Saúde (Sesa), que os disponibiliza por meio do site IntegraSus.
Semelhante à uma gripe comum, a Covid-19 agride principalmente pessoas com doenças pré-existentes e idosos. Mas não somente. Apesar de a média de idade das vítimas ser de 66,72 anos, também há óbitos registrados entre jovens (pelo menos 29 delas) e sem comorbidades (18,69%).
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL O POVO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS