segunda-feira, 2 de março de 2020

Violência armada deixa 45 pessoas mortas no Ceará em assassinatos no fim de semana


A violência armada deixou 45 pessoas mortas no fim de semana em todo o estado do Ceará. Entre a manhã da última sexta-feira (28) até o fim da noite deste domingo (1º), foram registrados 28 homicídios e latrocínios na Grande Fortaleza e mais 17 casos no interior. Entre as vítimas dos crimes estão três agentes servidores da Segurança Pública estadual.
Somente em Fortaleza, foram 14 pessoas assassinadas, nos seguintes bairros: Barra do Ceará (2 casos), Jardim Jatobá (2), Jardim Guanabara, Vila Peri, São Gerardo, Maraponga, Autran Nunes, Bom Jardim, Planalto Picí, Pirambu, Dias Macedo e Papicu.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados mais 14 assassinatos, nos seguintes Municípios: Caucaia (6 homicídios, nos bairros Cigana, São Miguel, Alto do Garrote, Itambé 2 e Centro), Pacatuba (3 casos no Distrito de Pavuna), Maracanaú (no Distrito de Pajuçara), Paracuru e São Gonçalo do Amarante (no Distrito de Pecém).
Sertão - No Interior Norte foram registrados seis assassinatos no fim de semana, nos Município a seguir: Caridade, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, Chaval, Guaramiranga e Uruburetama.
Já no Interior Sul, os assassinatos foram 11 em: Tabuleiro do Norte (3 casos), Juazeiro do Norte (2), Quixadá, Crato, Farias Brito, Limoeiro do Norte e Antonina do Norte.
Violência contra mulheres - Três mulheres foram mortas no fim de semana de violência no Ceará. O primeiro caso foi registrado ainda na tarde da última sexta-feira (21), quando o corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição em meio a um matagal na Favela Zizi Gavião, na comunidade São Miguel, em Caucaia. A vítima não foi identificada. Há suspeitas de que a vítima tenha sido violentada sexualmente, pois foi encontrada totalmente despida.
Uma mulher, identificada por Ana Vitória, foi espancada até a morte no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú. O crime ocorreu na tarde do último sábado, quando a vítima estaria praticando assaltos na região com um simulacro de arma de fogo. Após atacar um mercadinho, a mulher tentou fugir, mas foi perseguida por populares e linchada.
Em Guaramiranga, na região do Maciço de Baturité, uma mulher foi também foi assassinada. O crime ocorreu neste domingo (1º) e a vítima acabou sendo atingida por vários tiros na cabeça.

*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket