segunda-feira, 2 de março de 2020

Violência armada deixa 45 pessoas mortas no Ceará em assassinatos no fim de semana


A violência armada deixou 45 pessoas mortas no fim de semana em todo o estado do Ceará. Entre a manhã da última sexta-feira (28) até o fim da noite deste domingo (1º), foram registrados 28 homicídios e latrocínios na Grande Fortaleza e mais 17 casos no interior. Entre as vítimas dos crimes estão três agentes servidores da Segurança Pública estadual.
Somente em Fortaleza, foram 14 pessoas assassinadas, nos seguintes bairros: Barra do Ceará (2 casos), Jardim Jatobá (2), Jardim Guanabara, Vila Peri, São Gerardo, Maraponga, Autran Nunes, Bom Jardim, Planalto Picí, Pirambu, Dias Macedo e Papicu.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados mais 14 assassinatos, nos seguintes Municípios: Caucaia (6 homicídios, nos bairros Cigana, São Miguel, Alto do Garrote, Itambé 2 e Centro), Pacatuba (3 casos no Distrito de Pavuna), Maracanaú (no Distrito de Pajuçara), Paracuru e São Gonçalo do Amarante (no Distrito de Pecém).
Sertão - No Interior Norte foram registrados seis assassinatos no fim de semana, nos Município a seguir: Caridade, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, Chaval, Guaramiranga e Uruburetama.
Já no Interior Sul, os assassinatos foram 11 em: Tabuleiro do Norte (3 casos), Juazeiro do Norte (2), Quixadá, Crato, Farias Brito, Limoeiro do Norte e Antonina do Norte.
Violência contra mulheres - Três mulheres foram mortas no fim de semana de violência no Ceará. O primeiro caso foi registrado ainda na tarde da última sexta-feira (21), quando o corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição em meio a um matagal na Favela Zizi Gavião, na comunidade São Miguel, em Caucaia. A vítima não foi identificada. Há suspeitas de que a vítima tenha sido violentada sexualmente, pois foi encontrada totalmente despida.
Uma mulher, identificada por Ana Vitória, foi espancada até a morte no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú. O crime ocorreu na tarde do último sábado, quando a vítima estaria praticando assaltos na região com um simulacro de arma de fogo. Após atacar um mercadinho, a mulher tentou fugir, mas foi perseguida por populares e linchada.
Em Guaramiranga, na região do Maciço de Baturité, uma mulher foi também foi assassinada. O crime ocorreu neste domingo (1º) e a vítima acabou sendo atingida por vários tiros na cabeça.

*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS