quarta-feira, 18 de março de 2020

Veveu Arruda é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Sobral

Na tarde desta terça-feira (17) o prefeito Ivo Gomes (PDT), confirmou a informação de que o resultado positivo para o covid-19 era verdadeiro, em suas redes sociais. O gestor sobralense apenas omitiu o nome do paciente, mas fonte segura do SobralPost não somente confirmou a informação, como afirmou que se tratava do ex-prefeito de Sobral, José Clodoveu de Arruda Neto, o Veveu (PT).
Ivo Gomes havia dito que “o 1º caso de coronavírus confirmado em Sobral. Um Homem de 60 anos, que chegou de viagem do Sul do país”.
Ainda segundo o prefeito “Ele está bem e se encontra em isolamento domiciliar, desde que chegou a Sobral, na última sexta-feira. Peço, mais uma vez, que fiquemos em casa. E nada de pânico”. Sobre várias perguntas de seus seguidores e especulação sobre o caso, nada foi respondido.
*** Informações com: Sobral 24 Horas
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS