sábado, 7 de março de 2020

Um socioeducador morre tragicamente nesta sexta (06) após colidir sua moto em um poste, em Fortaleza.

O socioeducador identificado como "Eduardo Brasil", de 46 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (06-03-2020), após colidir a moto em que pilotava em um poste no bairro Monte Castelo, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas, Eduardo trafegava pela Avenida Percival Barroso, continuação da Humberto Monte, quando perdeu o controle da moto, subiu o meio fio do canteiro central e bateu em uma poste. Ele e a moto foram arremessados contra a alça do viaduto da Avenida Bezerra de Menezes, ele teve morte imediata.
*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS