sábado, 7 de março de 2020

Um socioeducador morre tragicamente nesta sexta (06) após colidir sua moto em um poste, em Fortaleza.

O socioeducador identificado como "Eduardo Brasil", de 46 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (06-03-2020), após colidir a moto em que pilotava em um poste no bairro Monte Castelo, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas, Eduardo trafegava pela Avenida Percival Barroso, continuação da Humberto Monte, quando perdeu o controle da moto, subiu o meio fio do canteiro central e bateu em uma poste. Ele e a moto foram arremessados contra a alça do viaduto da Avenida Bezerra de Menezes, ele teve morte imediata.
*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket