quarta-feira, 4 de março de 2020

Um radialista foi preso pela Força Tática de Crateús nesta terça (03) no Distrito de Sucesso, em Tamboril.


Cumprindo um "Mandado de Prisão", a Força Tática de Crateús prendeu nesta terça-feira (04-03-2020) no Distrito de Sucesso, em Tamboril, o radialista Sr. Hilário Vieira de Sousa Jr., de 40 anos, referente processos em aberto da 22ª Vara da Justiça Federal do município de Crateús.
O radialista, é natural de Fortaleza e reside atualmente na Rua Valdemar de Alcântara, Bairro Jardim América, em Sucesso.
O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, à frente o delegado, Dr. Georgio Macedo do Nascimento, onde foram feitos os procedimentos na conformidade da Lei da Telecomunicação nº 9.472 e no Artigo 183.

*** Informações com RADIALISTA TONY SALES
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket