quarta-feira, 4 de março de 2020

Um radialista foi preso pela Força Tática de Crateús nesta terça (03) no Distrito de Sucesso, em Tamboril.


Cumprindo um "Mandado de Prisão", a Força Tática de Crateús prendeu nesta terça-feira (04-03-2020) no Distrito de Sucesso, em Tamboril, o radialista Sr. Hilário Vieira de Sousa Jr., de 40 anos, referente processos em aberto da 22ª Vara da Justiça Federal do município de Crateús.
O radialista, é natural de Fortaleza e reside atualmente na Rua Valdemar de Alcântara, Bairro Jardim América, em Sucesso.
O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, à frente o delegado, Dr. Georgio Macedo do Nascimento, onde foram feitos os procedimentos na conformidade da Lei da Telecomunicação nº 9.472 e no Artigo 183.

*** Informações com RADIALISTA TONY SALES
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS