quinta-feira, 5 de março de 2020

Tragédia: Crânio de motociclista ‘racha’ ao cair debaixo de carreta

O motociclista Lucas Clemente Lemes, 19 anos, teve o crânio rachado e morreu na Rodovia dos Imigrantes, BR-070, na noite desse domingo (1º), após derrapar na pista e cair debaixo de uma carreta, que teria invadido a contramão no bairro Jardim Ouro Verde, em Várzea Grande.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 19h30, quando prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro, mas o paciente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que vai apontar a causa clínica da morte.
De acordo com uma testemunha, que estava junto com o motociclista no momento do acidente, ele, o irmão e Lucas estavam saindo da Lagoa Trevisan, cada um em uma motocicleta, quando em determinado momento foram surpreendidos por uma carreta que teria invadido a contramão para virar e entrar num posto de combustíveis.
Nesse momento, os três frearam os veículos, quando a testemunha teria parado em cima da carreta, seu irmão, que também ficou ferido, foi lançado na pista e a vítima fatal, que ao frear derrapou, caiu de lado e parou debaixo do último vagão da carreta.
O jovem e a motocicleta foram arrastados até saírem da pista, quando a carreta passou por cima do rapaz.
Segundo a testemunha, a vítima ficou caída na pista, ainda com vida, porém, com a cabeça rachada, um dos braços quebrados com a perna fraturada. O capacete foi partido ao meio.
O motorista da carreta chegou a entrar no pátio do posto de combustíveis, mas após se dar conta do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, compareceu à rodovia, onde colheu informações que apontem as circunstâncias do acidente.
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) acompanhou os trabalhos dos peritos e investiga o caso.
*** Informações com: Repórter MT
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket