sexta-feira, 27 de março de 2020

Silvio Santos afasta Lívia Andrade por espalhar fake news da Universal


Apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade foi afastada da atração por tempo indeterminado. Chris Flores assume o seu lugar. A saída de Lívia, que por anos e anos desfrutou do carinho de Silvio Santos, tem uma razão bem clara. Tomando como verdade uma notícia falsa recebida por WhatsApp, que “informava” que a igreja de Edir Macedo estaria vendendo um álcool gel ungido, ela criticou a Universal durante seu programa.
A questão, então, virou uma guerra institucional. Renato Cardoso, bispo e genro de Edir Macedo, exigiu desculpas de Lívia. Silvia Santos foi além do pedido feito: decidiu afastá-la do programa. “Não vou inventar uma doença, um sintoma para me isolar, uma licença maternidade. É o que é, estou afastada temporariamente do programa e no momento não vou dar detalhes”, escreveu ela em uma rede social.
Dentro do SBT, a avaliação é que Silvio Santos quer dar um exemplo. Deseja rigor sobre o conteúdo levado ao ar e não admite que se metam em críticas às igrejas evangélicas, não importa a denominação. Ele detesta ver o canal envolvido em polêmicas e polarizações.
Procurada por VEJA, Lívia não retornou ao pedido de entrevista.

*** Informações com REVISTA VEJA
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS