quarta-feira, 11 de março de 2020

Proj. de Resolução ver. Arlete que concede título de cidadão ao Delegado Dr. Rômulo Melo foi aprovado pelo Legislativo de Ipu nesta terça (10). Assista.



A vereadora Arlete Mauriceia na sessão ordinária desta terça-feira (10-03-2020) apresentou mais um Projeto de Resolução, mais um requerimento e mais uma Indicação na augusta Casa Legislativo. No final dos trabalhos, o Projeto de Resolução nº 001/2020 que concede o título de cidadão de Ipu ao Delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo foi aprovado.

Segundo a sua justificativa ao documento aprovado: (..) "O homenageado é uma pessoa ilustre que vem prestando relevantes serviços ao povo de Ipu. Formado em Economia, desde o ano de 2005, pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Formado em Direito, desde o ano de 2009, pela Universidade Estácio de Sá. Especialista em Direito do Consumidor, também pela Universidade Estácio de Sá. Exerceu advocacia até o ano de 2011, quando veio a ingressar na Administração Pública, por via de concurso público, no cargo de agente de trânsito da Autarquia Municipal de Cidadania e Trânsito de Fortaleza. 


No ano de 2013, também através de concurso público, ingressou nos quadros da Agência de Fiscalização (AGEFIS), do Município de Fortaleza, onde ficou até o ano de 2018. Na Agência de Fiscalização (AGEFIS), esteve lotado no setor de pouição sonora, onde passou a trabalhar ao lado da Polícia militar e da Guarda Municipal. No ano de 2018, após aprovação no concurso da Polícia Civil do Estado do Ceará, foi nomeado para exercer a honrosa função de Delegado de Polícia Civil, tendo como primeira lotação o Município de Ipu, onde vem desenvolvendo um belíssimo trabalho de investigações e de repressões à criminalidade, devolvendo à população ipuense a tranquilidade e a paz que sempre reinou na encantadora Terra de Iracema."


Em súmula os documentos são:

** Requerimento para deliberação dos demais vereadores onde solicita que Casa Legislativa expeça Ofício ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo, solicitando a abertura do processo de remoção ou promoção para preenchimento "urgente" da vaga de Juiz Titular da Comarca de Vara Única de Ipu.

** Indicação nº 06/2020 - Solicita do prefeito Sérgio Rufino a recuperação da estrada de acesso às localidades de Timorante, Alto Alegre e Bonito.

Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento do vereador. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Novos Projeto para 2020 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI).
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket