quinta-feira, 26 de março de 2020

Primeira morte nesta quinta (26) por coronavírus é registrada no Ceará.

O Ceará registrou a primeira morte por coronavírus nesta quinta-feira, 26 de março de 2020. A vítima seria um homem que estava internado no Hospital São José, em Fortaleza. Ele estava em estado grave na UTI do hospital. A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) afirmou que está apurando a caso. O secretário de saúde, Dr. Cabeto, fará pronunciamento no início da tarde desta quinta-feira.
O homem que faleceu, chamado José Maria Dutra, tinha 72 anos e estava internado desde a última quinta-feira, 19. Os sintomas foram sentidos por ele na segunda-feira, 16, e agravaram no mesmo dia da internação, conforme informou ao O POVO o filho dele, Hildon Almada.
De posse da declaração do óbito do pai, Hildon informou à reportagem a causa da morte: infecção pulmonar por coronavírus e choque séptico. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), entrou em contato com a família, segundo o filho da vítima, e pediu que aguardassem mais instruções.
*** Informações com JORNAL O POVO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS