quarta-feira, 4 de março de 2020

Polícia Civil cumpre operação nesta quarta (04) contra estelionato na Grande Fortaleza

As Polícias Civis do Estado do Ceará (PCCE) e do Piauí (PCPI) iniciam nesta quarta-feira, 4 de março de 2020, a Operação Precatório para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de usar o nome de autoridades de todo o País para prática de estelionato.
A Operação Precatório é realizada por cerca de 60 policiais civis do Ceará e do Piauí e investigará alvos em Fortaleza e Região Metropolitana. Além do Ceará, mandados também são cumpridos, de forma simultânea, no Distrito Federal.
Ainda não é sabida a dimensão do trabalho policial em território cearense. A Polícia Civil deve divulgar mais informações ainda nesta manhã.
*** Informações com JORNAL O POVO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS