quinta-feira, 19 de março de 2020

Pedreiro suspeito de agiotagem é morto a tiros em Fortaleza


Um homem de aproximadamente 55 anos, identificado apenas como “Silvino”, foi morto a tiros na Rua Herculano Pena, no Parque Presidente Vargas, em Fortaleza. A vítima trabalhava como pedreiro, mas costumava emprestar dinheiro a juros, conforme populares.
De acordo com testemunhas, cerca de seis disparos foram ouvidos na região, em seguida o corpo do homem foi encontrado caído na via, na noite desta quarta-feira (18-03-2020).
Não há informações sobre a dinâmica do crime. As investigações sobre o caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS