segunda-feira, 2 de março de 2020

O Governador do Ceará, Camilo Santana se pronuncia sobre o fim do motim da Polícia Militar. Assista ao vídeo


O governador Camilo Santana gravou um vídeo onde falou sobre o encerramento do motim de parte da Polícia Militar do Ceará. Camilo ressaltou que vai oferecer o amplo direito de defesa aos militares que participaram do motim, mas garantiu que os que cometeram crimes durante o período vão receber as devidas punição. 
Na ocasião, o governador agradeceu o apoio do Governo Federal e dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário na negociação que resultou no encerramento da paralisação. 
Com relação à anistia, o Governo do Estado se comprometeu a rever casos de forma individual e tratar cada um deles conforme as garantias constitucionais. 
A decisão de encerrar o motim se deu após o domingo inteiro de reunião na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE). 
Os policiais militares que estavam amotinados no 18º Batalhão, no Antônio Bezerra, desocuparam ao local e já retornaram às atividades.

*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket