quinta-feira, 5 de março de 2020

Mulher reage a estupro e decepa a facadas no órgão genital do tarado

Uma mulher cuja identidade não foi revelada cortou o pênis de um homem para se defender de uma suposta tentativa de estupro no Paquistão. A jovem de 25 anos estava sozinha em sua casa na província central de Punjab quando o acusado teria entrado e iniciado o ataque.
A vítima, em depoimento à polícia, disse ter pego a faca ao escapar para a cozinha na hora da agressão. Segundo o Daily Mail, foi neste momento em que ela decepou o órgão sexual do homem.
O suposto agressor, de 28 anos, foi encaminhado às pressas para o Hospital Civil da cidade vizinha de Faisalabad para tratar os ferimentos. Ele já teria sido liberado.
 *** Informações com: Portal do Zacarias
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket