quinta-feira, 5 de março de 2020

Mulher reage a estupro e decepa a facadas no órgão genital do tarado

Uma mulher cuja identidade não foi revelada cortou o pênis de um homem para se defender de uma suposta tentativa de estupro no Paquistão. A jovem de 25 anos estava sozinha em sua casa na província central de Punjab quando o acusado teria entrado e iniciado o ataque.
A vítima, em depoimento à polícia, disse ter pego a faca ao escapar para a cozinha na hora da agressão. Segundo o Daily Mail, foi neste momento em que ela decepou o órgão sexual do homem.
O suposto agressor, de 28 anos, foi encaminhado às pressas para o Hospital Civil da cidade vizinha de Faisalabad para tratar os ferimentos. Ele já teria sido liberado.
 *** Informações com: Portal do Zacarias
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS