domingo, 29 de março de 2020

Mulher leva isolamento social à letra e vai às compras numa bolha. Assista ao vídeo


O Reino Unido vive um período de quarentena obrigatória por causa da propagação da pandemia do novo coronavírus, e são várias as pessoas que tomam precauções extra na hora de sair de casa.
Tudo aconteceu na cidade de Kent. Uma mulher precisava de ir às compras e decidiu sair de casa numa bolha inflável, acabando por ir a rolar até ao supermercado.
Quando chegou ao estabelecimentos, os compradores ficaram confusos e pararam para olhar enquanto ela passava pelos corredores. Um homem seguia a seu lado e colocava as compras no cesto.
Após alguns instantes, um membro da equipa do supermercado interceptou rapidamente a mulher e pediu que esta fosse embora do estabelecimento. A segurança acabaria por escoltá-la para fora do supermercado.

*** Informações com NOTÍCIAS AO MINUTO - vídeo JORNAL DA RECORD
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS